Amigo Invisible Gastronómico, AIG 2012 vamos a isso…

Este ano vou participar no AIG2012, é a segunda vez que participo nesta troca gastronómica que este ano tem um logo giríssimo feto pela France mãe da Palmira do blog Come Conmigo ié organizado pela Joana do Blog Mis Recetas Bordadas.

A minha outra participação foi em 2009 e tinha eu ainda o meu antigo blog, podem ver a participação aqui, e foi uma experiência muito positiva dai ter resolvido participar novamente este ano.

Mas o que é afinal o AIG? E como funciona?

O AIG é uma troca de prendas gastronómicas entre bloguers de culinária em que após uma inscrição é nos enviado os dados da pessoa a quem devemos enviar uma prenda, que nada sabe a este respeito ate á hora de abrir a sua prenda,  com um minimo de 3 artigos, sendo que um deve ser feito por nós, e com um valor minimo de 20€.

Quanto ao que gostaria de receber bem, gosto de tudo que tena a ver com a cozinha, e adoro experimentar coisas novas, coisas tipicas de outras paragens, adoro especiarias mas sobretudo tenho a certeza que vou adorar tudo o que me seja enviado.

 

 

Sobre Paula Torres

Sou de Viana do Castelo mas estou a morar em Estavayer-le-lac na Suiça. Adoro tachos e panelas e tudo o que lhes diz respeito.
Esta entrada foi publicada em AIG. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

