Chegou o meu AIG ;)

Ontem chegou o meu AIG (Amigo Invisivel Gastronómico) de que já vos havia falado aqui.

Veio de Badalona, perto de Barcelona, Espanha e foi enviado pela Sara que foi uma queriada e fez com que o Natal chegasse cá a casa mais cedo, não deixem de visitar o seu blog http://www.mynewkitchenette.blogspot.com.

Adorei tudo que vinha dentro da caixa em especial o livro de receitas que ela mesmo fez com receitas do seu blog e encardenado á mão, simplesmente adoravel.

Mas havia mais, pasta toffee para fazer frostings ou sobremesas, sprinkles para cobrir bolos, forminhas de papel e um molde de silicone para fazer bombons ou simplesmente cubos de gelo.

Enviou ainda, um cake tester para ver se os bolos estão cozidos e uma caixa para guardar as minhas receitas perdidas pela casa fora, que vai dar muito geito.

Gracias Sara po por tu genorisidade.

 

Sobre Paula Torres

Sou de Viana do Castelo mas estou a morar em Estavayer-le-lac na Suiça. Adoro tachos e panelas e tudo o que lhes diz respeito.
Esta entrada foi publicada em AIG. ligação permanente.

4 respostas a Chegou o meu AIG ;)

  1. sao33 diz:

    Parabéns ,gostei de tudo , é uma pessoa com muito bom gosto.
    bjs

  2. Su diz:

    Hola, Paula, soy Susana, tu AIG. Ya me ha llegado tu regalo, y estoy urdiendo todo tipo de travesuras culinarias para hacer con él. Por lo pronto, a mi sobrina la recibiré en este mundo con uno de esos postres de nutella, como hice con su hermano. Pronto en sus pantallas. (Sí, entiendo el francés culinario). No me he desayunado las pastas porque quería hacer la foto😉 Obrigada, gostei do meu AIG 2012. Un besote.

  3. Candy Love diz:

    Tantas coisas boas!🙂

Deixe uma Resposta

